com pão de queijo!

:}

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Post inicial

Bem, finalmente eu fiz meu blog. Eu pensei por uma semana se faria ou não, se daria certo ou não e eu cheguei a conclusão de que só iria saber se eu fizesse então ta feito! haha :)
Na nossa vida as vezes, perdemos de fazer uma grande coisa porque pensamos que não ia dar certo, e no fim se fizessemos ia dar suuper certo! Ou apostamos demais e no final não dá certo... mais são coisas da vida um namoro que não deu certo, uma viagem, uma empresa, uma macarronada, um penteado enfim várias coisas que estão na vida para arriscarmos. Ótimo quando dá certo, horrível se dá errado mas, o que a gente tem de mais interessante é que cada dia se renova e temos uma nova chance de tentar novamente e continuar a vida, se erramos, magoamos, acertamos, amamos, choramos, no outro dia isso será lembrança e um convite a mudar o futuro pra melhor. Então está feito! apartir de hoje, lanço a minha sorte nesse blog, e que dê certo né *-*

aceito sugestões e criticas :)
um beijo :*

6 comentários:

  1. Aaaa, é verdade, concordo plenamente com você! Como dz numa rádio daqui da minha cidade: quem não arrisca não petisca, hahahahhaha.

    Continua com o blog, viu? Você escreve muito bem :) Beijos, Rá-Issaaa!

    ResponderExcluir
  2. boa sorte fofa , tudo de bom e que esse blog dê certo mesmo :D
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Vaii dar tudo certoo Raii *-* Boa sorte amor
    Beeijos :D

    ResponderExcluir
  4. obrigado pela confiança em mim, haha, beijoos :D

    ResponderExcluir