com pão de queijo!

:}

terça-feira, 1 de setembro de 2009

:x





MÊS NOVO, RUMO NOVO, OCULOS NOVO *-* haha vou comprar meu sonhado WAYFARER :} DEUHUHEUHUHEHUEUHDUH, e esse inicio de mês quero tentar mudar um pouco a rotina, ela cansa e deixa os dias iguais. E parece qe meu dia está lotaderrimo, que sem tempo eu estou :S
na verdade eu durmo de tarde e acumula tarefas a noite, hehe mais eu vou arrumar um tempo pra escrever aqui. Estou em semana de provas, tenho que estudar (: fui bem nas 2 primeiras provas, fiquei feliz que meu esforcinho valeu a pena :D Levei advertência por não ter feito tarefa meus pais não brigaram *-* soooorte :D
Hoje eu pensei num porquê da mentira.
A mentira é uma coisa ruim, porque você mente pra não magoar mais quando é descoberto magoa e machuca. E sem contar que confiança nas pessoas que mentem, é impossivel!! Mais temos tambem o termo 'omitir' que seria a mentira boa, como mentir que não sabia da festa surpresa e tal. Algumas pessoas mentem mentem mentem tanto, que se esquecem do que mentiram ontem e acabam deixando as máscaras cairem, mais porque mentir? Para ser alguem que naão é? pra tirar vantagem sobre alguma coisa? pra evitar magoações ( sl se existe o termo)? Bem, incognitas, que só quem mente sabe. Sim eu ja menti, e minto um pouco, mais não por maldade, porque é necessário, porque é um segredo, porque é para o ' bem'. Eu me revoltei nos ultimos dias com pessoas que mentiram, coisas bobas, e depois viraram MUITA coisa boba junta e viro magoa. Mais quem nunca mentiu uma mentirinha, por isso é bom pensar antes de julgar, ou julgar e depois perdoar. Vai de cada um se perdoa ou não, isso depende da dor que causou, do dano etc.
Eu to confusa de sentimentos, assim não sei se gosto ou é um momento ' to encantada'. HAHA vou deixar e ver o que dá (:
bem fico por aqui, amanha eu mando mais :D beijoooõoooooes (L)
@rai_iurkiv

2 comentários:

  1. todo mundo ja mentiu, eu faço o possivel pra não machucar ninguem até agora axo que conseguir sem querer dar uma de santo =]

    visita retribuida ^-
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Bela narração! Parabéns pelo blog.

    Visite: www.amajouva.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir