com pão de queijo!

:}

segunda-feira, 24 de maio de 2010

REINAUGURAÇÃO :)

post de reabertura :D aqui Raissa escrevendo. Eu tinha esse blog há uns tempos. postei pouco, dai fiquei um tempo sem in ternet, dai quando volto, eu ja tinha esqecido a senha :x maaaais hoje, eu NO TERCEIRÃO, tenho um trabalho, pra fazer um blog e posta toda semana algo sobre um tema. Graças a esse trabalho, reativei aqui e nem precisei lembra a antiga senha, entrei com a conta do google :p HUSHUDSHUDHSU
então, eu e a minha amiga Anelize, vamos escrever um pouco sobre moda, o que rola aqui na nossa cidade, lugares e festas, revistas, dicas, e vamos contar um pouco do nosso dia, pois nós somos vestibulandas, sabe a tensão que é né? esperamos atender a suas dúvidas e que gostem :)

Pra começar, vou falar minha opinião sobre a moda. Eu gosto da moda porque ela muda sempre e sempre adere tendências, criam modelos, criam algo que de um jeito ou de outro, pelo menos algo da moda, todas as mulheres usam. A moda valoriza, a moda veste e deixa você sentir-se POWER. Não precisa ser magra, 1,70m , 55kg, loirassa olhos claros... NÃO. Hoje a moda é diversidade! Gordinhas, baixinhas, morenas, olhos escuros, loiras, magras, altas, médias, mulher de curvas, cabelo liso, enrrolado, ondulado... noossa há muito tipo de mulher, e a moda consegue satisfazer todas, eu creio hoje. Uma mulher pode disfarçar o que não gosta em seu corpo, pode ressaltar seus pontos convidativos. Uma mulher, independentemente de seu corpo, se ela se veste bem, veste e usa que gosta o que agrada, ela se sente bonita assim se ama e se amando abre portas para todos em sua volta a amarem, não no sentido homem-mulher, bem também né, mais ter boas amizades e relacionar-se com pessoas de bem.
Se amar e se aceitar é o grande segredo :)
Um abração, um suuuper beijo e até mais :D

@rai_iurkiv :*

Um comentário: