com pão de queijo!

:}

sábado, 5 de junho de 2010

Show com Rosa de Saron .

AAAAAAAAAAH FOI LINDO DEMAAAAAAAAAIS!
eles fizeram um dos melhores shows, realmente AMEI. O Guilherme(vocal) era lindo, é lindo :) tem um chaaarme todo dele pra cantar, e um jeitinho único de pular e de se vestir, sem falar no olho azul lindo e apaixonaaante dele :} aah gamei :D
sem contar também, que toda a banda, unida, tocaram super bem, tiro meu chapeu pra eles. Falaram muita coisa de Deus, falaram coisas que são bem verdades, e que pouca gente vê. Nunca parei pra prestar atenção na letra das músicas, e ontem no show, prestei, e elas dizem muuito, muito. Músicas lindas e todas falam de Deus e refletem a vida.
Eu me emocionei em duas músicas, gente foi inexplicável !!! *---*
seeeeeem contaaaar que ENTREI NO CAMARIM TIRA FOTO COM EEELEEEEESS, hahahah eles são muito mais lindos pessoalmente, e são um amorzinho! Não esqueci quando fui abraçar o Guilherme e ele me disse "Obrigada por vir linda " morri 3 vezes x_x huduhsdhushd
maaas enfim, amei amei amei o show. Antes teve Diorama, não conhecia a banda e não sabia nenhuma música :x eles eram LINDOS, MARAVILHOSOS, o vocalista então :x UHSUHDSHUD
mais não gostei do show deles, mais rendeu uns risos :D
então eu olhei o povo vestido , a moda que estava lá, e gente tava muito ecletico. Tinha gente com estilo country, gente com roupas escuras, rock'n'roll, gente chique, gente colorida, mano :p , enfim, nunca vi um lugar com vários estilos em harmonia :]
como tava frio, predominou o sobre tudo. Usou-se como vestido, com meia calça e bota, ou meia-pata. Tinha gente com bota country ou montaria usando com casaquetos e muitos cachecóis.

bem, eu coloco as fotos depois, estou indo viajar, volto amanhã :*
beijão, Raissa :}

3 comentários: