com pão de queijo!

:}

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Último post |:

Ultimo post para terminar o trabalho...
hoje é a ane aqui, todas as outras postagens foi a raii...=)
as ideias para este momento blog best's compartilhando ideias e mesmas opiniões, clocando em textos imagens postagens as mesmas ideias, os mesmos temas, dificil chegar a um acordo...
o mais interençante é que conversamos um monte sobre o que iriamos falar nessas semanas,e nenhuma das postagens foi 100% fiel a ideia original.
Eu acho que isso talvez não tenha atingido o objetivo imposto,fugimos bunito do tema, e hoje vou fugir um pouco mais, pois não vou falar de moda, de roupas de tendencia,muito mesmo vou falar das festas que irão ter nesse proximo find...
hoje vou falar do trabalho, mistura o que aconteceu com o nosso blog,com o que aconteceu em nossas vidas, entre a nossa amizade.
Do mesmo jeito que discordamos em algumas coisas, temos opiniões diferentes sobre cores,sobre temas,escolhas diferentes sobre determninados assuntos,conseguimos no final das contas chegar a um acordo a uma solução...
descobri que isso só é possivel se haver conversa,ter o escutar o dar a opinião, seder e não seder quando preciso...
o fato é que conhecidencialmente}(nem existe essa paravra)todos as postagens eu cnsegui conversar com a rai, ver se isso vai ficar legal, isso não vai, todas as ideias tbm não foram fielmente como eu queria fazer ou como ela queria fazer, essa mistura essa fusão de ideias que deixou tudo legal e diferente.
inevital não comentar que de todos os dias, hoje pela primera vez tive que ser firme...ser talvez até rude com o meu nenins..hoje fiquei com o coração apertado de ver lagrimas que eu não podia secar,ou podia... mais nada adiantaria eu ter feito elas escorrerem e eu mesmo ser o ombro amigo,as vezes mesmo sem querer devemos fazer coisas que não é o que realmente queremos, mais é o que precisa para ajudar as pessoas que nos amamas a crescer a evitar que elas sofram muito mais no futuro.
E é assim que eu falo que o blog está relacionado com a amizade,opiniões diferentes que em conversas entram em um acordo do que pode ser melhor, mesmo não sendo exatamente do jeito que agente quer, a amizade é isso saber conviver com as opiniões diferentes,e impor sua ideia como possivel, mais saber chegar a um acordo e não deixar perder a amizade por isso, não deixar de fazer um blog irado porque não é exatamente do jeito que você quer...
então é isso, pesso obrigado para a rai de ter confiado em mim e ter deixado eu paricipar um pouquinho do seu diario pessoal.do blog em que ela tinha feito e cultivado com carinho *-*
pois mesmo sendo uma atividade escolar obrigatoriamente,agente poderia ter muito bem feito outro, porque afinal não é para qualquer pessoa que se passa sua senha, para isso precisa ter confiança,e se tem confiança tem amizade...
confiança é uma coisa que quando agente tem, agente tem é nosso, quando agente perde,foda se valer a pena pra gente agente muda e cosequencia disso agente recupera..
então é isso obrigado a rai, obrigado a todos que comentaram,e thauzinhuu *-*

Um comentário:

  1. é :\ to bem mal por tudo que fiz, por mais que eu não tivesse vontade e fiz por inocência ou falta de maturidade minha. mas vou mudar, vou ver bem onde vou pisar e medir as palavras, aprendi da pior maneira, perdendo a confiança qe uma amiga tinha em mim, 2 sei la quantas. mas por outro lado tb fiquei assim com confiança. mas ta, se nao ha confiança não há amizade?? |: n sei, eu PROMETO QE VO TENTA MELHORA, o resto nem eu sei .. desculpa

    ResponderExcluir