com pão de queijo!

:}

sábado, 25 de dezembro de 2010

.

Eu fico pasma com a humanidade, ninguém liga pra nada do que as pessoas sentem, querem ou dizem. O que importa é o próprio eu, sempre. Custa olhar pro lado e ser próspero? Custa dar valor a um sorriso sincero ? Custa cumprir palavras, ou uma promessa ? se não for possível não cumpra. Promessa feita é dívida não paga. Eu tava pensando no meu coração, quanta coisa aocntece e não acontece, quantas pessoas passam por aqui, deixam marcas, boas ou ruins são marcas. Eu admiro quem erra e pede perdão. Porque magoar as pessoas ?
Pessoas não são brinquedos, não é porque uma pessoa infeliz magoou você, que você tem o direito de magoar alguém que não tem nada a ver com a história, ou não é porque seu amigo que você achava que era seu amigo, "traiu" ( traição eu entendo como enganar, mentir etc ) você que todos seus amigos também trairão e nem que você possa sair traindo a confiança daqueles que te confiaram.
O ser humano tem uma idéia errada da vida, do amor, do valor e da amizade e etc. Não é só balançar os ombros e dizer ' dá nada' , dá sim. São pessoas e não máquinas, que se você não curtiu algo, deleta e´pronto.
Eu fico pasma, porque muitos reclamam, reclamam e não fazem nada, nada pra mudar. A partir do momento que o amor , seja fraterno ou amor amor de casal assim , for mais importante que TUDO, TUDO, aí sim podemos dizer que somos humanos. Pois saberemos o real valor se um sorriso apaixonado, de um abraço amigo, de um colo de mãe. Que podem pagar o que for, mais ainda sim será pouco perto do sentimentos que acontecem.
É as pessoas precisam reaprender a serem mais humanas e parar de ligar pro dinheiro. Dinheiro pode acabar, mais e um amor verdadeiro ?

#reflita

Um comentário: