com pão de queijo!

:}

quarta-feira, 30 de março de 2011

nobreza

O amor é um sentimento nobre, ele pode ser desde um afeto maternal, um amor platônico, um amor eterno, um amor paixão, um amor por sseu animalzinho.. um amor. Um amor que sabe ser simples e complexo ao mesmo tempo, complicado e esclarecido, pequeno e grandioso. É tão imprevisível, tão repentino, tão 'amor' como só o amor é. Pessoas passam a vida inteira buscando um amor, insistindo em um amor que pode não ser o encaixe perfeito, mas tudo que é exaustivo e não traz resultados, costuma-se cansar, e quando as pessoas cansam, aí que elas encontram. Eu acho que não é somente o amor que cega, é a busca que cega. Quem que nunca procurou por algo desesperadamente e não encontrou? e quando desistiu percebeu que estava ali debaixo do seu nariz. Eu sempre faço isso quando vou arrumar a mesa do café, e nunca acho a tampa da margarina, ela é transparentinha e se camufla na toalha, quando eu vou fazer outra coisa eu olho exatamente onde ela estava e penso comigo, " sua cega ". Com as pessoas não digo que seja a mesma coisa, mais é parecido. Em filmes nota-se isso, meninas loucas atrás do cara mais jaguara do colegio e sempre dividem seus sentimentos e vontades com um melhor amigo, mais custam perceber que o amor, que a felicidade está ali, no melhor amigo e não no jaguarão do colégio. O amor parece tão óbvio e tão duvidoso, é o melhor sentimento pra se sentir. É tipo assim, leve 2 pague 1, com o amor vem sentimentos secundários que são importantes, como a felicidade. E cá entre nós o amor também é um remédio para muitos males. Um ótimo colírio, quem nunca viu tudo rosa e perfeito durante uma paixonite? Um energizante, que não tem tragédia que faça cair o sorrizo bobo do rosto quando se ama. E o amor, é um estraga prazeres também. Quem nunca idealizou uma pessoa, " loirona gostoza olhos azuis , vou casar com uma assim " já ouvi um amigo dizer assim, e não é que ele se apaixonou por uma morena, e nem é tãaao gostoza quanto ele dizia que ia ser, mais ele ama ela. O amor que ele sente por ela quebrou as expectativas que ele tinha, mais em compensação, é a melhor coisa da vida dele. Quem nunca se apaixonou por uma pessoa, a qual nunca imaginou que se apaixonaria? pois é...
Mas se for pra eu falar tudo que eu acho que o amor é, eu poderia escrever um livro. Mas não estou no pique pra ser escritora, então resumo o amor aqui e agora, em 4 pontos, que pra mim envolvem todos os tipos de amores existentes, deuma forma direta: 1- Deus 2- Família 3- Amigos e por último não menos importantee, Você! :)

Um comentário: