com pão de queijo!

:}

domingo, 24 de julho de 2011

amar não é pecado ♫

Como explicar um sentimento, eu fico pensando. E eu tenho a resposta, apenas sinta. Sim sentir, e melhor demonstrar às pessoas. Se ama alguém, diga pra essa pessoa quantas vezes for preciso, o quanto quaanto ela é super importante pra você, o que ela representa pra você, o quanto você fica feliz ao vê-la sorrir, como suas pernas ficam bambas com AQUELE melhor beijo, que com certeza só essa pessoa é capaz de beijar. Como você sente necessidade, vontade de cuidar dessa pessoa, querer somente o melhor pra ela, como você se sente amado quando ganha um beijo na testa *-* Como é o amor, passamos a nos importas mais com o outro, querer que cada momento dure pra sempre, porque a despedida dói, como a idéia de não ter ela em sua vida chega a doer de pensar, pois querendo ou não, quem ama precisa muito da pessoa pra viver, viver sem até consegue, mais não valeria a pena. Fazer a gente sentir ciúme e vontade de pular no pescoço de todas as 'vacas' que tentam se aproximar, mais ter o doce prazer de dizer " ele me ama :) " .
O amor é sublime, é sensacional. Você pode ter o pior dia, mais você sabe que tem apenas uma pessoa, que com apenas um gesto, faz o dia inteirinho valer a pena. Saber que o simples fato de eu existir é importante para alguém, me revigora a alma, me faz cantar. Estou amando, o amor que nem cabe em mim, o amor que exala dos meus pensamentos, em minhas palavras. É muito bom ter alguém pra sorrir e cantar com você, fazer você deitar , sonhar e acordar, sempre com uma coisa no pensamento : você. sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário