com pão de queijo!

:}

sábado, 8 de agosto de 2009

Dia


Oi gente *-* Hoje eu acordei e fui limpar a casa, e pensei que, a cada semana a gente limpa a casa, porque sempre se suja, com as pessoas seria mais ou menos igual, temos um momento em que nos " limpamos", no caso um momento em que se limpa a alma, se perdoam os erros pra seguir uma vida legal, mais sempre se sujamos novamente, com novos erros, problemas e conflitinhos. E se podemos nos "limpar", nos livrar desses erros e perdoar, porquê que ainda têm pessoas que insistem em não perdoar? insistem em continuar errando, sem admitir a culpa? Pois é, nem todos se limpam como nossa casa é limpa, como nosso cãozinho que damos banho e fica limpinho, o ser humano tem racionalidade e capacidade de decidir se perdoamos alguem, ou a nós mesmos, se vamos tentar não errar e se errar assumir e por aí vai... então que todos tenhamos coragem e façamos como nossa casa, vamos perdoar e limpar as culpas e não jogá-las pra debaixo do tapeete :D
aah, amanha é dia dos pais dia de reunir a família *-* e eu quero agradecer aos comentarios ja, e se tem alguem qe ta acompanhando também :) VALEEU GALERA \o

mil beijoos :*

4 comentários:

  1. e que tuudo fique limpinho =$ boa reunião de familia a todos *-*

    ResponderExcluir
  2. Passei pra conhecer o blog e te convidar para visitar o meu! Eu posto meus looks diarios e falo sobre as tendencias que me inspiraram,vi que vc gosta de moda...entao espero que goste!
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. tem razão, mexeu comigo o que você escreveu mesmo! :') te amo obrigado por tudo mesmo *-*

    ResponderExcluir