com pão de queijo!

:}

domingo, 9 de agosto de 2009

Dia dos pais :)

PARABÉNS A TODOS OS PAIS *-*
e pro meu paizinho tambem :D eu amo muito ele, a pesar de sempre rolar os estresses, de sempre ter alguma implicânciazinha mínima, eu amo muito ele. Ele é o MELHOR, bem humorado ( quase sempre ) brincalhão, de confiança, lindo cheroso, tem o melhor abraço, tem paciência comigo... SÃO MILHARES DE QUALIDADES , e sem contar que ele sua a camisa todo santo dia, pra dar a mim, a meu irmão, conforto e superfluos e alegria e saúde.. eu quero um dia pode retribuir todo esforço dele, e provar pra ele que eu vou ser como ele, e vai ter um enorme orgulho de mim *-*
Hoje, reunimos a família, num almoço divertido, e gostozo :p ( mãe ótima cozinheira :) )
Existe coisa melhor que família? como no comercial da sadia, é um conjunto de pessoas juntas, mais é com afeto, amor e compreensão. na família é o único lugar do mundo inteiro que COM CERTEZA podemos contar nas horas que apertar pro nosso lado, porque eles amam, e não negariam nenhuma ajuda. Isso é o maravilhoso da família, isso é o mágico de se ter todos conosco!! Cuide bem, preserve a sua e a 'pratique', família é algo inexplicavel em sentimento *-*
E PRA COMPLEMENTAR MEU DIA LINDO, meu Rubro-Negro, VENCEU O CORINTHIANS haha \o 'uma vez flamengo sempre flamengo, flamengo sempre eu hei de ser ! ' (8
Mas meu perfume acabou hoje, minha blusinha preferida descosturou, minha tv meio que queimou e meu computador deu pani hoje cedo... dá medo ! G_G haha uma ooonda de azar, e que essa onda de azar não interfira na minha felicidade, sim eu tô feliz : D Por pequenas coisas que se juntando formam uma enorme! um sorriso, um abraço, um real ( sim eu fiquei feliz ao ganhar um real do pai :D ), uma conversa, uma piada, uma pessoa, uma familia (rs)... e não existe nada melhor do que estar bem consigo mesmo, e feliz, e espalhando felicidade :) felicidade é doença, ela contagia, contagie-se e contagie o mundo ! ;D
Hoje iniciou mais uma semana mm* e a amanhã mais uma semana sem aulas, que essa semana melhore em aspecto ' pandemia '
mil beijos até logo :D

7 comentários:

  1. haaaaaaaaaan,rai feliz dia dos pai pro teu pai *-*
    meu dia tbm foi bom porquealém de ter o melhor exemplo do mundo meu tricolor foi pra G4 PUUUUUUUUUUUUUUUUUUTA MEEEEEEEEEEERDA éé noooooooooooooooooooooooooooooooois sa paulo vai ser campeão de novo nao se anime !
    te amo!

    ResponderExcluir
  2. Obg amorzinho pro seu pai tambem *-*
    VAI NADA, ELE JA CAI DEVOLA ;D rere

    te amo ticinha *-*

    ResponderExcluir
  3. ounm
    feliz dia dos pais para os nossos paizinhos :D

    e tomara que passe essa pandemia :/
    ta ruim isso ;~~

    teu blog ta lindo amor :)
    beijo :* ♥

    ResponderExcluir
  4. meu pai mando eu te agradecer falando assim ' não mereço, mais agradeço' EPEOIHEPOIEHOEPHOIEHEI
    cara não existe coisa melhor que a faaaamiília, e eu amo a sua família também *-* vai tudo dar certo, a gente vai ser feliz forever *-* TE AMO DEEEEEEEEEMAIS AMOOOOOR, PRA SEMPRRE :* camila

    ResponderExcluir
  5. háah

    feliz dia dos pais pro teu pai tbm
    =$

    familia eh msm a melhoor coisa do mundo
    e esses almoços são MARA =$

    que melhore a pandemia
    O.o

    o blog ta lindo *-*

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostou flor...obrigada e volte sempre!
    bjinhos

    ResponderExcluir