com pão de queijo!

:}

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

mais um dia ...

Olá, agora são 00:38h o fuso deve estar errado e as postagens saem mais cedinho haha :p
bem hoje eu to sem ideia pra postar :| mais vim dá um oizinho *-*
Hoje teve jantar na casa da tia, fio super legal, e minha prima está grávida, ela ta muito linda, e feliz *-* eu fiquei imaginando, como deve ser você saber que tem uma criança dentro de você, se formando, crescendo, se preparando pra viver no mundo, nesse mundo de mentiras, corrupções, Bem , também há coisas boas, MUITAS coisas boas, mais deve-se pensar mil vezes antes de pensar em ter um filho, ver se você pode cuidar, educar e dar o que ele precisa pra crescer, se certificar de que ele vai crescer saudável e lonje da violência, longe dos maus caminhos. E saber educar, porque uma boa educação é tudo :D
Eu to anciosa demais, e to comendo muito doce, isso resulta em engordar, odeio engordar, mais cá entre nós, eu amo comer e comer é bom ! Eu tenho que me livrar da ansiedade, haha :x
Mais enfim, como disse hoje eu estou sem idéias, e eu estou com sono :/
MUITO obrigada pelos comentarios, e a quem acompanha :D

eu também estou no TWITTER , me segue lá : www.twitter.com/rai_iurkiv

mil beijos e até amanhã !

Um comentário: