com pão de queijo!

:}

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

People


Hoje eu tava pensando, porque que na vida da gente, tem pessoas? Uma pergunta idiotinha até mas, me fez pensar na importância de cada pessoa, cada ser que passa na vida da gente... desdo primeiro coleguinha da pré-escola, até o mais atual amigo, professores, colegas, responsaveis, amigos, inimizades, animaisinhos, vendedores. Enfim, cada pessoa que passa na vida, que deixa algo registrado no coração, da mais engraçada piada ao mais importante momento, toda e qualquer pessoa não passou em vão. Aquela amiga que você teve, a que mais te compreendeu talvez e porque apareceram mais pessoas, acaba afastando, e o que resta é uma longa saudade, porque amigos, são como balões, se a gente não cuidar, eles voam, voam, pra bem longe e nunca mais voltam, ou voltam!
Eu ja tive tudo que é tipo de amigo, uns que eram colegas e hoje, são importantes, uns que era amigos de fé, e hoje não passam de conhecidos, uns que foram e voltaram, com mais ou menos intensidade, não importa, eles sempre voltam pra sorrir pra mim, já tive amigos virtuais que se um dia eu puder, vou conehcer todos, amigos que se tornaram irmãos, amigos que se tornaram amor platônico, professores que viraram amigos, gente da balada que viraram amigos, gente que frequenta a saída do colégio, que são parceiros pra tudo.. enfim cada pessoa teme um porque em minha vida, um motivo e um momento nela, pena que nem todos eu pude segurar comigo, quiseram voar, mais eu ainda espero que voltem, por que a saudade além de tudo dói. Tenho amigos que nem sei o quanto são amigos, há os momentos de estresses, há os momentos de paranóia, momentos de desabafo, momentos de alegria, piadas, festas.. NOOSSA é muita coisa que pessoas comuns a certo ponto de vista, podem deixar em você.
E há aquelas, que são especiais pra gente, e a gente nunca tem coragem de dizer, o certo seria dizer " olha você é muito importante pra mim " mais não sobra tempo, não dá coragem. Simplesmente deixamos, e assim vamos deixando que quando nos damos conta o balãozinho ja se foi, e quem fica? a saudade traiçoeira. O famoso ' dar valor quando se perde'. Porque só quando perde? se é tão bom dar valor quando se tem, quando ta ali do lado pra você dizer quando quiser.
Eu queria agradecer a todas as pessoas que marcaram meu coração *-* porque vocês podem ter certeza absolutissima, eu NUNCA irei me esqecer de vocês. E que não se esqueçam de mim ! :D obrigado por fazerem minha vida mais feliz :')

Bem fiquei 2 dias sem postar, mais agora postei :D Eu to muito feliz hoje, e quero muito que uma coisa dê certo :)
e se Deus quiser, dia 17 voltam as aulas :] haha
miiiil beijos ! :*

Um comentário:

  1. ta eu fiquei uns dias sem vim aqui tbm, mas eh muuito importante ter a amizade de alguem reconhecida, sim, um dia a gnt conhece os amigos virtuais tbm =$, e as aulas todas voltaram dia 17 =*

    ResponderExcluir