com pão de queijo!

:}

sábado, 15 de agosto de 2009

é ou não é!

Quantas vezes na vidas não temos a sensação de ' PQP, PERDI ESSA CHANCE' uma vontade enorme de voltar atras e mudar tudo, fazer tudo de novo, enfim, eu to querendo voltar no tempo. Para impedir que as pessoas que eu amava se afastassem, impedir que amigos me deixasse, impedir que não viajasse, impedir que chorassem, e tambem fazer, fazer o que eu não fiz, e que eu desejaria no fundo ter feito. Mais se tudo acontecesse como desejássemos, muito fácil, sem lutar, sem sofrer, sem doer, sem nada que fizesse valer o gosto delirante da vitória, seria muito monótono viver. Então carrego um dilema comigo, se não foi não era pra ser. Eu acredito na vida escrita, nas estrelas, na terra, no mar, na mão.. não importa Deus a escreveu e fará com que o caminho de todos se cruzem, descruzem, refaçam, desfaçam. É a vida, é o destino. Se não errásemos, não saberiamos valorizar o ' acertar' e não aprenderíamos nada. Se errou tenta concertar, se não tem concerto, paciência e recomece, nada como um dia após o outro :)
As pessoas são um pacotinho mágico, nunca se sabe o que acontecerá, o jeito é arriscar e VIVER.
GENTE FDS TÁ AII *-* acabou a suínagem, acabou :D aulas :| e a vida vai voltando ao normal, mais ainda não acabou a gripe, mais VAI ACABAR :D
estou animada pro domingo :p haha,

bgs :**

4 comentários: