com pão de queijo!

:}

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Felicidade

Ontem, fiquei o dia todo terminando um trabalho, e minha mãe me ajudou foi um motivo pra passar o dia com ela, e foi mara ! É tão bom passar o dia com quem amamos *-*
falar com quem amamos, compartilhar, enfim TUDO é bomm do lado de quem se ama :D
Pq , se cuidamos de quem nos ama, temos sempre verdade, amor, e fidelidade andando conosco, o amor é um jardim, as pessoas são as flores, temos qe regar pra que creçam( opa n sei escreve OMG ) e se fortaleçam :}
Hoje voltaram as aulas, e eu to sentindo que vai acaba a gripe *-*
e as aulas me desanimaram, porque o horario na internet é reduzido, tem tarefas e mais trabalhos e reposições... aai mas faz parte. Esse ano apostei TUDO que ia ser O ano, mais pelo jeito não está sendo mais |:
ta um pouco porque eu estou certa de que eu quero e porque eu conheci muita gente que agora são parte de mim *-*
e eu vou fazer minha tarefa,rs
beijos *:

3 comentários:

  1. OIIII !

    ADOREIo blog ! 9:

    passa no meu ?
    ;*

    ResponderExcluir
  2. auhsuahsuahsuah, a gnt cria msm espectativa pras aulas e acaba se decepcionando,
    shuashuashuahsuahsuahsuh

    beeeijo' o blog ta lindo *-*

    ResponderExcluir