com pão de queijo!

:}

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Acaso

Oi gente, eu fiquei sem postar segunda e terça, mais hoje vim :D Meu começo de aulas foi sonolento, chuvoso, divertido e estressante, agora pra repor aulas, tenho mais 2 minutos de aula :| mais fazer o que né, é necessário :~
Essa semana, comecei com vontade de melhorar, de mudar, de me destacar, enfim de crescer e ampliar horizontes :p
Mais não foi muiiito bem assim, a sensação de rotina voltou, ODEIO rotina, porque parece que a vida não muda, é sempre aquilo. O estresse com tarefas e com algumas pessoas ta aí, eu tento desneurar, não sou de ter estresse assim :S Às vezes eu quero desabafar, não sei porque, as vezes é bom falar o que sente, e é bom quando o ouvinte dá um colo, apoia. Fui desabafar e recebi críticas, no momento eu queria conselhos que me deixassem mais feliz, não uma crítica pra me fazer pensar qe eu tava errada fui idiota e tenho que mudar. A vida não é todo dia um mar de rosas, ela muda sem que a gente queira. Hoje eu posso ter planejado algo, e dali uns minutos mudar de plano, porque é assim. O acaso faz os planos mudarem, linhas desencontrarem e pessoas se encontrarem. Ele faz acontecer e faz mudar o que ia acontecer.
Eu quero melhorar, eu vou. Querer é poder, e o poder, a intensidade com que se deseja algo faz isso ser atraído a você e acontece :)

Obrigada pelos comentários, beijoooos :*

Um comentário:

  1. rotina eh uma coisa msm, eu sempre procuro faze alguma coisa diferente a tarde pra muda =$

    ah, desabafar sempre eh bom, e pra isso q servem os amigos tbm neah...
    beijo'

    ResponderExcluir