com pão de queijo!

:}

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Futuro

Sexta Feira na minha cidade saíram os resulados do vestibular, alguns passaram outros não. Bem, eu imaginei que daqui um ano pode ser eu quem passou, ou não :s e todo mundo diz, não tem receita mágica , tem que estudar! E eu vejo assim, eu não me esforço tanto, e meu sonho, eu acho que eh meu sonho ainda não sei porque é o que eu quero no momento mais ele pode mudar. É a medicina ! *-*
mais eu não me mato de estudar. mais sei que se eu quiser eu vou passar, é só me esforçar na escola e aprender tudo :)
e se não passar, tento outras vezes, tento na particular, mais não vou desistir de meu sonho.
demorei a postar porqe tava sem tempo de net,rs
eu to querendo falar muito com uma pessoa, mais ela não entra no msn, esse é o unico meio de contato rs S:
' nada como o tempo pra responder as dúvidas mais cabulosas :s '

ushdhusuhdsuhd :x
beijoos :**

4 comentários:

  1. Oi amooor !
    amei o seu bloog.
    vou te seguir tbb.
    me segue no meu blog atual?

    www.basiclover.blogspot.com


    :)

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog (:
    to seguindo;

    ResponderExcluir
  3. *-* sério, amiga vo faze medicina tbm
    =$

    ResponderExcluir
  4. muito obrigada, retribui todas as visitas :D

    ResponderExcluir