com pão de queijo!

:}

terça-feira, 8 de setembro de 2009

home swet home

ha, viajeeei *-* foi muito legal, eu acho, haha.
Durmi MUITO no carro, visitei parentes que eu nem sabia que tinha, e a paisagem era LINDA ! *-*
e cansei né, sempre cansa (:
conheci o lugar onde meus pais passaram a infância, e me deu vontade de ter vivido ali um pouco, a vida deles era muito legal, não que a minha não seja, mais eles aprontavam mais e me deu vontade de ter aprontado mais hihi.
vou por umas fotos da paisagem *-*




O lugar era longe O_O quase 5h de viajem, rs. Mais valeu a pena pra espairecer e descansar, embora eu tenha cansado mais, e me desligar da rotina por 2 dias, hihi *-*
e passar mais tempo com a família, que foi muito legal :D:D

hoje passei meu dia com as amigas, foi bem divertido :) e espero passar mais dias assim, ah e amanha tem prova, UHSDHUSUHD tenho qe ir bem , é matemática (:
e agora me deprimi, ilusão as vezes machuca muito o coração ! ):
MAIS TUDO NA VIDA PASSA SE N N TEM MAIS GRAÇA E EH ISSO AE :D

beijos *-*

2 comentários:

  1. háah, ja gosto de ahcar parentes longe cara, eu amo viaja *-* lindas as paisagens

    ResponderExcluir
  2. sim, e como achei parentes UHSDUHSD viajar é mara (: obg *-*

    ResponderExcluir