com pão de queijo!

:}

domingo, 13 de setembro de 2009

agenda ..

Semana povoada, e falta de tempo pro PC, aah tudo que eu tava esperando *-*
por essa semana me ocupei nas tardes, estudando ( bem pouco :x) saindo com amigas, fazedo coisas úteis, e não apenas dormir e PC. Isso ajudou a aliviar a culpa de rotina da vida da gente :D
odeio rotina ;@ mais com coisas inesperadas e tardes úteis você tira a sensação de ' puts hj n fiz nada ' e vê que quando mais ocupada estiver, mais vai ter tempo! em vez de dormir, arrumei um pouco a casa, fiz a tarefa a tarde, fiz uma chapinha pintei as unhas, saí com as amigas, ri me diverti, e ainda de noite,, fiz o que sempre fazia assisti tv, fui no Pc um pouco e relaxei, e ainda sobrou tempo :)
quando você diz não ter nada pra fazer, dorme, acorda de noitinha e vai fazer tudo, puts, você cansa mais !
Tudo por uma vida mais agradável e menos rotina :D

essa semana eu vi o quão importante é selecionar amigos e enxergar em quem confiar, é tão bom ter bastantes amigos, fazer parte de grupos, em cada um encontra-se um jeito diferente de ser feliz e de se divertir. Por isso evemos aprender a dar valor A TODOS, cuidar de TODOS, pra tê-los sempre por perto ali do nosso lado, e claro, a gente do lado deles :)

e aqui começa mais uma semana com pensamentos positivos, e de agenda cheia :D

bgsmil :*

Um comentário: