com pão de queijo!

:}

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

...

hoje olhando o céu eu vi que as estrelas estavam em grande quantidade no céu, e brilhavam junto da lua, olhei pra primeira fiz um desejo. As vezes sinto inveja do brilho das estrelas, tão formosas, belas, altas, e brilhantes... diria que são como amigos, que não aparecem sempre, mais sempre estão ali! ou não sduhsduh
pensando no brilho e em amigos, me bateu uma trsteza incomum, uma saudade de querer de volta todos os amigos que eu tinha aqui do meu lado, que estavam apoiando rindo, sempre ali compartilhando a vida comigo. E hoje? novas pessoas apareceram, novos amigos, e como sempre, se afastaram alguns, e desses que se afastaram eu sinto muita falta! mais tenho a consciência limpa de que eu cuidei bem deles, e amei e falei sempre a verdade, isso para ter a garantia de que um dia eles vão voltar, poruqe se a amizade é forte, ela prevalesce :D

O céu hoje está com glitter, de tanto que brilham as estrelas, e espero eu um dia brilhar assim *-*

2 comentários: