com pão de queijo!

:}

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

VIDA

Aqui é algo que refletimos sempre. Ontem deitei na cama do lado da mãe e de meu irmão, e começamos a lembrar do passado, das dificuldades, das alegrias, da simplicidade que era tão boa tão aconchegante, dos meus animaisinhos de estimação, dos amiguinhos da escola, da bicicleta de rodinha, de como a gente era feliz! Não que hoje não somos, mais no passado, a vida que eu tinha, ela me aguça, me desperta me cativa *-* talves fosse por eu ser uma menininha, e não ter responsabilidades como hoje, ter a dura tarefa de decidir um futuro agora, de pensar sobre uma carreira...
Mais eu era feliz, e ontem me bateu uma SAUDADE ENORME de tudo que eu vivi, do meu avô, que não lembro muitãao dele, mais lembro o bastante pra sentir saudade e a vontade de ter vivido mas com ele, mais na época eu não sabia que as pessoas iam. Tenho saudades dos meu gatinhos, como eram espertinhos, fofinhos e companheiros! O que eu admiro nos animaisinhos, é que muita pessoa ' racional' os julga irracionais, hora.. tão irracionais que sabem acompanhar, que sabem amar, que sabem cuidar, zelar, e trazer alegria :D coisa que muito ser racional parece nem saber!
O dia em que a gatinha fo assassinada pelo meu cachorro, e depois o meu gatinho morreu, eu fiquei triste, pois havia perdido grandes amigos.. mais eu sabia que eu havia cuidado bem, zelado e amado muito eles, devolvi todo sentimento que me davam e isso me confortou :) A morte traiçoeira leva as pessoas que amamos na hora que ela bem entender, e fica a saudade.. Mais sempre um sentimento de "puxa eu realmente tratei aquela pessoa como ela merecia?" por isso que por mais mala, por mais chata, por mais querida, por sei la oque, não importa, devemos tratar bem as pessoas, e principalmente aquelas que nos amam!

E essas 2 semanas que vem, preparar para o ENEM :S uhsduhsduh Eu quero ir bem *-* torçam por mim :D
beijos queridos do meu coração *-* uhsuhdsduh
@rai_iurkiv :*

Um comentário: