com pão de queijo!

:}

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

enem? nem nem :B

REVOLTANTEE, eu me preparei um tempinho pro enem, pra ir bem me interessei corri atras, e um FDP me vende a prova pra uns mais FDP ainda, BURRO SEM CAPACIDADE de estuda e se esforça pra ir bem, e ter que cancelar tuuudo! hunpf!
revoltante isso sim!!!! quando que o mais inteligente e interessado vai poder se destacar se existe a corrupção? se existem BURROS que tem qe compra a prova pra se garantirem? se ninguem valoriza o certo no país? se a educação ta uma merda, é porque as pessoas fazem ela ser uma merda, dão prioridade pra muita gente que as vezez n merece, alguns nem se esforçam e nem se interessam, e as vezes quem se esforça nunca consegue passar e ingressar numa boa faculdade. Hoje em dia é RARA a educação, é raro quem preza bons costumes, e é raro quem valoriza, muitos vão pra escola por ir, nem vão pro que realmente interessa. Aí matam, roubam, botam medo em meio mundo, se drogam, fazem de TUDO, menos preparar o futuro. E não importa classe social, cor, em todo colégio, escola tem isso!
os que realmente valorizam, respeitam e têm consciência não fariam falcatruas para se dar bem, e nem pra passar por cima do outro que merecia! O dia que cada um pensar corretamente, e ver que com educação e moral se chega longe, eu tenho a esperança que enfim acabe violência, desigualdades e desvios de informações de provas!!!
;@ ;@ ;@

@rai_iurkiv

Nenhum comentário:

Postar um comentário