com pão de queijo!

:}

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

12/10



Hoje não é 12/10, mais vou postar hoje :)
por causa do dia da criança? talvez sim. Mais nesse dia há algo mais importante a ser lembrado : NOSSA SENHORA APARECIDA Padroeira do Brasil *-*
ela é quem rege, guia, cuida e ampara a vida dos brasileiros, MUITA gente tem fé nela e tem ela como base de viver. E não é pra menos, ela realiza vários pedidos de pessoas, que dão em troca amor e fé!
podem achar bobagem, podem rir, podem fazer o que quiserem, mais eu CREIO nela e na fé que eu sinto, pois sei que minha vida será bem guiada. Nunca sofri nada, nunca padeci de nada, e talvez um dia ocorra, mais por enquanto ELA não deixou *-*
Eu amo a Nossa Padroeira, e você deve amar tamnbem :D

as crianças são fofas ate certa idade, são nenhem e cuti cuti, e são o futuro :) dia das crianças tambem é mara, pois o povo se mobiliza e doa, ajuda quem precisa e presentieia quem se ama :) pena que há uma visão de comercio e vender por tras, mas o valor simbólico seria isso :]

eu to tipo BEM ausente da internet, mais semana que vem agiliza e vou escrever mais e mais *-*
beijos <3

Um comentário: