com pão de queijo!

:}

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Falta de tempo

NOOOOSSSA QUE SAUDADE DAQUI *-*
fazia tempo ³ que eu não postava, fiquei com a promesa não cumprida de falar do SPFW |:
mais minha vida tava corrida, NÃO passei no vestiiba :B e eu tava meio vagal, só dormindo ! e nesse fds, vou para Guarapuava- PR tentar farmácia na UNICENTRO owwn me desejem sorte !
aconteceu algo FATAL pra mim ): nesse feriado, entraram na minha casa, e roubaram muitas coisas, entre elas meu NOOTBOOOOK :/ (com tooodas minhas fotos, arquivos, músicas, aai n acredito :/) UM PÉ do meu tênis ¬¬ meu mp3, meu pen drive... enfim fiquei deslocada e começando do zero quase :T
ainda bem que até 2009 eu tenho algumas fotos no CD, mais de 2010, só o que tava no orkut ;/

mais eu vou voltar pra cá, e não vou deixar de cumprir metas :)
um beijo e até mais :* <3

Um comentário:

  1. Olá, Raissa! Venho lhe convidar para ler “É Primavera” no meu http://jefhcardoso.blogspot.com . É possível fazer poesia com um velho, urubus e uma carcaça podre? Eu tentei, agora estou pedindo quantas opiniões for possível. Grande abraço e obrigado antecipado!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir