com pão de queijo!

:}

segunda-feira, 21 de junho de 2010

ACABO

Acabo o trabalho, sdhushdhusduh. mas eu gostei de postar moda e dicas pra vocês, poucas leitoras :/
E vou continuar postando sempre que puder :)
hoje como eu disse, vai começar meu cursinho, vamo que vamo estuda ;D haha
então assim que der eu posto. Hoje de noitão ainda eu falo algo sobre a SPFW, aah tava tudo lindo, um dia eu vou ver de pertinho :D
E hoje que era pra começar uma semana boa começou meio bad:/ parece que tudo ta diferente, não só parece como está. Mais eu vou tentar mudar, por mim e pelas pessoas a minha volta. Eu to tentando mudar e juro que é difícil segurar algumas palavras e alguns comentários :x por isso comprei um diário UHDUHSHUDSUHD
mas hoje quando eu pisar em casa vai melhora minha semana *-* hehe

até meu próximo post (:
@rai_iurkiv ;*

Um comentário:

  1. Adorei o blog, amr õ/

    Ah, tem um selinho pra você lá no Muggle-World, passa por lá quando puder :D
    ~> http://muggle-world.blogspot.com

    - Bgs ;*

    ResponderExcluir