com pão de queijo!

:}

domingo, 26 de setembro de 2010

Post Dominical

Domingo, inicio de primavera combinaria com um sol lindo batendo na janela dizendo um caloroso bom dia... mais não, esse é diferente, tem chuva. Mais é uma chuva boa, que lava a alma com seu barulho no telhado, que faz a gente pensar em como será o dia. Mais sono, ô sono que insiste em existir em mim |: acordar a semana inteira 6:12 a.m. aaah só hoje vou acordar mais , bem mais tarde, (:
Domingo pode ser um dia de váárias escolhas, passar um dia no shopping, sair com amigos, passar um dia família, passar um dia pra cuidar de você mesma, ler, qualquer coisa (:
e hoje eu digo que só dormi e queria ter aproveitado mais meu dia |: mais terei mais domingos de sol, de chuva, de qualquer coisa em que eu vou estar feliz, e fazendo os outros felizes, vendo com quem a felicidade vale, e com quem ela pode ser valida.É acho que eu quero mesmo é ser feliz !

essa semana é uma semana de provas, as primeiras provas do 4º bimestre, ain :s
nem estudei, mais vou na fé ! *-*
e essa semana tem que ser tudo bom eu desejo pra mim e pra todos, que quando tudo e todos estão bem, a probabilidade de algo não estar bem é quase nula, quase .

um beijo @raiiurkiv

Um comentário: