com pão de queijo!

:}

domingo, 10 de outubro de 2010

pensamentos

Insistir em algo que de certo modo faria bem pra você, mais quanto mais você procura menos acha. E quando cansa de procurar aparece. O amor, as amizades,objetos, bastante coisa é assim. Desencanar pode ser uma maneira de abrir os olhos, e quando algo te acha, aquele algo que você cansou de procurar parece que foi pura sorte, ou o prêmio de ter esperado tanto. Acontece que ás vezes não dá muito certo, um exemplo o amor, demora você acertar, mais enquanto isso sofre, não sofreer de morrer em prantos mais de parecer não dar certo, ou tudo o que você pretendia com uma pessoa não tem como, por que não é reciproco ou porque algo impede. Mais as vezes o sentimento é aquele por aquela pessoa pra preencher um vazio que você jura que sentia, e procura alguém para ' parasitar'. E daí sofre sofre, cansa denovo, sem procurar mais cansa de sentir aquilo, e quando menos se espersa, um dia você lha pro lado, e percebe o que você tinha e não tinha visto. Você acaba de achar o que você procurava tanto, por mais cansado que estivesse, por mais enganado que seja, você procurava sem saber. Como os sonhos, você tem um ideal, um sonho, um plano, uma meta, chame como quiser ok? Mais se você QUER realmente um algo, mas não procura mesmo qe cansado não se esforça pra que ocorra, fica esperando que te ache, isso pode não acontecer, porque é um sonho teu, do seu mundo subjetivo que você quer mudar para o mundo objetivo e que não vai acontecer de graça. Falta força? vontade? apoio? não, não falta, o que atrapalha é a preguiça de querer ter força. Quem quer, vai longe corre atrás. Pena que infelizmente tem coisas que não depende somente da gente, e por mais que vamos atrás, não dá somente, mais isso pode ser porque você está procurando algo errado que não é pra você. Agora não sei se procuro ou deixo me achar, mas enquanto vivo nessa dúvida vou fazendo os dois, porque eu sei que um dia, aah um dia eu vou acertar.

2 comentários:

  1. falou tudo e falou bonito amor *-*

    eu estou num ponto da minha vida que se resumi na frase do meu orkut
    "Fiz um acordo com o amor,
    nem eu fujo dele, nem ele me persegue,
    um dia agente se encontra!"

    amo lhe d++ bebê da Mary (L)

    ResponderExcluir