com pão de queijo!

:}

terça-feira, 12 de outubro de 2010

12/10

mais um dia das crianças, mais um Dia de Nossa Senhora de Aparecida :)
pode ser um feriado a mais na vida de todo mundo mais é o dia da mãe, quem tem fé sabe o que eu digo!
hoje eu acordei apreensiva, pensando em tudo, denovo. Eu sonhei algo estranho que me fez pensar, sonhei que eu tinha morrido mas que eu podia ver tudo o que ainda os vivos faziam, diziam pensavam e sentiam em relação a mim. Me surpreendi em meu sonho, vi que muita gente me amava, poucos me odiavam, e bastante era neutro, só tinham dó. E das pessoas que me amavam eu fiquei feliz, mesmo que no sonho parece que eu sentia o amor das pessoas por mim, um amor que eu pensei que nunca sentiria, mais no meu sonho eu não podia fazer nada, aliás eu estava morta e já era, em outras palavras :p Mais foi um sonho, parecia um sinal, do tipo "diga HOJE, AGORA, o que cada pessoa representa pra você, antes que seja tarde". Na teoria é tudo lindo, mais na prática é dificil, tá depende muito da pessoa. Se é um amigo, familiar, fica fácil, mais se é uma pessoa a qual é especial pra você, e você pode não ser especial pra ela, e dai fica o medo, e o arrependimento de não dizer. O máximo é um NÃO que você leva, e não tem nada a perder. Eu queria ter coragem de dizer ' te amo' sem medo, mesmo que pros pais, é difícil,pros amigos também rola algo 'tenso' podemos passar por carentes sei lá. temos que abraçar mais as pessoas, amigos, e perder o medo de amar e mostrar que amamos, seja o amor fraterno, o amor amigo, o amor paixão. Amor, é tão lindo não deve ser sufocado pelo medo das consequências, pelo menos não podemos dizer depois: ' não tentei' , é sempre o mesmo papo, nunca se sabe o que vai dar se não tentar! Eu prometi a mim mesma que iria dizer o que sinto toda hora, meso que seja raiva, vou dizer. Não quero pensar mais tarde ' perdi a opurtunidade'. Se eu morresse amanhã, o que você diria pra mim hoje? essa é uma pergunta que eu queria perguntar, mais sei la as respostas. Emfim morte é algo delicado, mesmo que no sonho, e fui eu quem morri no meu sonho, mexe com agente, como se levasse um pedacinho da gente e faz pensar em tudo o que foi vivido, e o que não foi e também no que poderia ser vivido .. enfim, eu quero apartir de hoje mostrar mais amor pras pessoas, e receber também que não vai nada mal :D
depois desse post vou abraçar meus pais, irmãos, cachorro, quem eu ver na frente. A vida tá aí, agora, não quero perder nenhum tempo !
Um feliz dia das crianças à todos! beijos:*

Um comentário:

  1. amor, como já lhe falei, amei seu post...
    realmente o mundo está precisando de + amor, e q não se deve ter vergonha de demonstrar o que sente, se for verdadeiro...
    por isso nunca deixe para amanha oq vc pode dizer hj...
    por isso...
    amor, eu lhe amo mtooooooo de vdd e qru q nossa amizade continue a melhorar cada vez +, conte sempre cmg

    ResponderExcluir