com pão de queijo!

:}

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Árvores

hoje eu tava chegando em casa e olhei na casa do vizinho da frente, tinha uma árvore enooorme qe tava tampando quase toda a frente da casa, dai eu pensei ' a árvore cresceu' porque antes, ela era menor, dava pra ver a porta deles. e eu não reparei que a árvore cresceu, depois de algum tempo reparando bem que fui ver, e isso qe todo dia eu olho pra la. Ela cresceu aos poucos, todo dia olhando eu n ia perceber algo crescendo nela, foi preciso alguns dias de distração pra perceber. E isso me fez ver, o quanto que coisas acontecem um pouco de cada vez, no seu rítimo, não adianda a gente querer algo já, agora, que vai demora, e com pequenos passos por vez, que vendo-os todos os dias não dá diferença, mais se depois de muito tempo você for parar pra analizar, verá o quando progrediu! Então hoje eu sei, que quem espera consegue melhores resultados, nada que é feito às pressas, de uma hora pra outra é bom, muito menos perfeito do jeito que se quer. Cada coisa tem seu tempo, sua hora de florescer, e assim passo a passo da mudança, ela acontece e é válida. Como um regime, não tem como começar hoje e amanhã já ter perdido 10kg, uma academia, comecei hoje mas amanhã meus múscuos não serão sarados, só se tomar bomba, aí é rapido e ruim.
E serve também pras coisas fáceis, nada que é fácil é bom, tem que ralar mesmo, tem que sofrer pra conseguir chegar lá, aí quando você vene depois de muita luta você pode estufar o peito e dizer VALEU A PENA CADA ESFORÇO. O bom das coisas é o começo, no sofrimento, que depois a recompensa tem um sabor melhor, um sabor dse consquista realizada! Uma borboleta saindo de seu casulo, ela deve se virar sozinha pra enfrentar as fazes dificeis, se ajudá-la ela não saberá viver por muito tempo, tem uma historinha que fala algo assim, que eu não lembro agora haha :s mais tem.
São coisas idiotas que você pensa ' porra e eu com isso' mais se você for analizar, tem seus fundamentos. Quem espera e acompanha cada passo da metamorfose da vida, com certeza adquire bons resultados. reflitam :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário