com pão de queijo!

:}

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

tpm?

Hoje eu to MUITO irritada, é tpm? não sei, mais eu sei que quero matar um :B SUHDSUHDHUSDHU
Hoje meu professor do cursinho me irritou por pronunciar errado o nome de um persinagem, meu cachorro me irritou por que ele não saia de baixo da mesa e eu ja tinha dado 2 pedaços de queijo ( sim ele come queijo ), me irritei por que meu irmão anda tipo lesma e eu tava atrasada, me irritei e me irritei.
Eu não curto ser assim, até por que odeio gente irritadinha e gente que irrita ! Mas não posso fazer nada u.u é pode ser tpm.
Uma mulher de TPM, nem o espelhp aguenta, mais eu tô feliz porque passei da fase de comer chocolate de noite pra passar o momento depressivo da tpm, pelo menos não engordo, engordar irrita!
mas mudando totalmente de assunto, vou falar de política. Eu ja tenho mais de 16 ( quase 17 ) anos, e tenho título de eleitor *.* é tão bom EU poder votar em quem EU quiser, me dá sensação de poder (: Eu cansei de coisas que vejo em meu país, se eu pudesse eu ,mudava TUDO, não sei como! Hoje em dia se governa é pra pessoas que fazem 2 filhos por ano pra ganha leite e bolsa miséria, larga as pobres crianças em más condições pra receber uma quantia por mês, não trabalha por preguiça, que se tiver vontade sempre dá! alimentar a preguiça do povo dando BOLSA qualquer coisa, qualquer 15 reais. Porque que trabalha mesmo, de acordar junto com o sol, suar a camiza, fazer valer o esforço do trabalho, e assim conquista as coisas que quer, esse sim é trabalhador, que não precisa de esmola e sim mais apoio, uma educação pública boa pra pôr seus filhos, ele pagou os impostos ele tem DIREITO, merece saúde, postos e medicos dispostos a atendê-lo quando precisar, mais os médicos são pouco valorizados, uns são sem vergoinhas e nem vão trabalhar, mais se tivesse um governo que pegasse no pé, auxiliasse a saúde, médico não iria faltar, ele pagou os impostos ele merece saúde, merece segurança, que hoje em dia quase que tem de se pagar pedágio pra sair de casa, sem contar quando roubam algo que TRABALHOU pra se conseguir, e a polícia onde está? recebeu R$500 pra não prender ninguém? aah ta! Só se da bola no país pra gente que infelizmente não quer nada com nada, gente cega que vende o voto e não consegue enxergar os absurdos que roubam esses políticos de hoje! E a outra pate da população? TODOS temos direitos iguais, deveriamos receber tudo o que é cobrado nesses impostos, e não vemos metade. Somos legais porque sustentamos a nossa família e mais uma, a dos governadores!
Eu quero dar um basta nesse Brasil que vejo hoje, não importa qual candidato mais sim um que atenda as minhas espectativas. u.u ufa!
eu to irritada ainda, cortei meu dedo em um papel agora |:
mais amanhã vou acordar e mandar tudo pra PQOP ( ME PERDOEM O VOCABULARIO), e vou ser feliz, ignorando esse mundo cruel em minha volta ( cadê meu chocolate?? )
:*

2 comentários:

  1. e eu to irriitada pq o SERRA ESTAVA EM PG, e EU NAO VI ELE MIMIIMIMIMI, amiga tenha fé em governantes no nosso país, a gente pode mudar ele, começando pela gente :D
    SERRRRRRRRRRRRRRRRA 45 MANOLO

    ResponderExcluir