com pão de queijo!

:}

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

white

Vendo um vídeo no youtube, de uma música que falava de amor, bem linda assim. Eu pensei em todo mundo que eu conheço e que tem um amor, aquele amor lindo, que parece filme, tem tudo pra dar certo mais parece que brotam do chão dificuldades, e o que precisa é um empurrãozinho e nossa. Eu invejo-os por que eu não tenho um amor assim ): Conheço pessoas, que são burras, ficam se fazendo e não aproveitam. E se um dia cansar? e se um dia outro amor aparecer e roubar o seu? e se na esquina vem um carro e .. ? :B ( menos drama né ) Se eu pudesse eu mandava cada uma abrir os olhos e ser feliz, tá tão perto e tem pessoas que não enxergam,, ou enxergam e são dificeis, como tomar sopa com garfo :p Uns passam a vida inteira buscando a felicidade, e nem vêem que ela tá ali do lado, e quando ficam veliinhas, ou quando segue um caminho oo qual vai ser díficil mudar, descobrem a felicidade e se desfazem em prantos ( falei bonito hihi) pelo que não viram antes. è complicado, mais eu acho que não depende dos outro e sim de nós mesmos. Se alguém te ama dê valor, depois o jogo pode mudar. dai me passo algo na cabeça, eu sou tão cruel às vezes... será que eu não sei amar?
Parece tão fácil, vem nas horas que você menos espera, mais eu me refiro ao amor recíproco, aquele que você é capaz de mudar seu jeito, aquele que renova sua vida, que te dá motivos pra viver e aquela coisa bem filme assim. Sei la, vida é uma coisa complicadíssima, ninguém entende, ninguém pode te MANDAR fazer as escolhas, mais um conselho é bom ouvir e como uma esponja do mar, porifera com seus coanócitos ( coisa de vestibulando:p ) filtram e tiram o melhor daquilo pra si, e se quiser segue, se não ta bom azar (:
Mais a vida não é só feita de amor paixão, tem outros amores, como o amor que sinto pelo meu cachorro, eu sempre era meio chata com ele, até que um dia ele ficou internasdo e eu vi que ele fazia falta, ele é meu fiel animalzinho, que eu vou lembrar sempre. É preciso que algo aconteça com os nossos amores pra darmos valor? #reflita
Bem mais eu tenho um amor que eu vivo por ele, que eu faço tudo pra ver a pessoa feliz, amo minha família, meus amigos *.*
é eu sei amar! e sei que sabem me amar porque sou feliz perto destes :):)

Um comentário:

  1. Amor, quase chorei =´/ (estou mto emotiva hj rnn)
    Mas eu ainda confio no refrão de uma música que é +- assim
    "E quando a gente tá cansado, coração destrai, então a sorte vem"
    E vou seguindo com esse sentimento, e valorizando o amor recíproco que tenho com minha familia e meus amigos *-*
    Amo mto vc amor
    Beijos

    ResponderExcluir