com pão de queijo!

:}

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

game over 2010 :)

é incrivel da onde me vem inspiração, de um momento, de coisas do nada SUDHUSDHUS
tá, hoje eu parei pra pensa ' TA ACABANDO O ANO' , e vendo uma tvzinha báásica, vi o comercial do Itaú, desejando feliz 2011. porra lembrei do "2000inove". ano passado, quase retrasado... e mew, como passou rápido! Eu tava pensando o que eu tava fazendo essas horas em 2008, pensando em 2009. nem lembro, mais eu lembro que eu contava tudo, idealizava, queria cada detalhe perfeito. Não que eu não seja assim mais, mais sou menos. Idealizo, mais espero menos. E assim mudei, mudei conceito, alguns valores, amores, idéias... é comum mudar não é ? E eu continuei vendo tv ( AH VAAH ? ) e nem lembro do feliz 2010 do itaú, só sei que a virada do ano foi na rua, perdi um pé do chinelo no banhado, tava choovendo na praia |: e eu pensei que ia ser um ano de pouca sorte ( sou susperticiosa [ assim qe escreve? :x] ), mais se eu for pensar, não. Eu fiz 3 grandes metas pra mim esse ano. Nenhuma deu :p
mais eu vi, que esse ano foi um primeiro passo pra que elas se realizem, e em um ano n é possivel qe dê tudo certo meus sonhos e metas... sonhos são castelos, e pra serem lindos e duráveis, têm de serem construídos e aos poucos realizados, até chegarem num resultado esperado (: #filosofei
mais enfim, esse ano, nossa esse ano :D meu terceirão, vestibular, família, amigos... tudo tudo se fez presente. Tiveram sim dias difíceis, chatos, mais eu tava lá de pé vivendo-os. (O bom de um dia ruim, é que por mais meia boca que seja o próximo, vai ser MUITO melhor e vai valer a pena :D #filosofei[2]) conheci pessoas que acredito eu, vou levar pra sempre no coração, na vida e na lembrança. Reaproximei de amigos que por mais perto estivesse, no fundo eu estava distante. Aproveitei minha família, disse o que eu queria, fiz bastante coisa que eu quis, eu vi que posso mudar de opinião mil vezes , meus pais me apoiam. eu vi o quanto pessoas que eu achava cotidianas ( essas qe vc vê todo dia, convive, conversa e ri) me consideram e descobri o quanto eu as considero e acho especiais, simplesmente por viverem um pouco comigo a cada dia. Seja um email, msn, scrap, mensagem, ligação, pessoalmente etc.. o que for. Ela esteve presente! ela existiu em um segundo do dia :)
esse ano eu vi que o vestibular não é um bicho de 7 cabeças, ( basta estudar :p ) VI A DILMA VENCER AS ELEIÇÕES mimimi, vi que quem é AMIGO MESMO sempre vai ser AMIGO, n importa a circuntância, vi como um simples abanar de rabo do cachorro pode mudar o dia e deixá-lo mais feliz, vi como pessoas entram em nossa vida por um motivo, vi que o querer tem poder, vi como eu amo minha família, vi como sou capaz, realizei meu sonho de trabalhar em um tlc, esse ano eu fui eu mesma e esse ano foi o ano que acordei, mimimi... hihii
e eu tô aqui, contando os dias pro natal, e para o reveillon, quando dia 31/12 der 00h e se tranformar em 01/01/11 eu vou renovar meus votos para que meu proximo ano seja tão bom quanto esse, que cheguem mais amigos, que permaneçam as pessoas, e que meus sonhos terminem de se realizar (: e a cada dia que passar eu dê mais um passo pra mais e mais coisas que virão!!
é esse foi UM DOS anos da minha vida, desses que você com 70 anos vai lembrar, sem precisar tomar remedio pra memória :p
hihihih
eu que ano que vem eu esteja vendo tv, um comercial do itaú, feliz 2012 (: com muitos sonhos em construção e alguns já formados...
é isso. EU DESEJO A QUEM LER, UM FELIZ NATAL, CHEIO DE AMOR E DO VERDADEIRO SIGNIFICADO, UM FIM DE ANO ESPECIAL, E UM 2011 CHEIO DE AMOR ALEGRIA E REALIZAÇÕES!
:')

@raiiurkiv

2 comentários:

  1. maravilhoso né, ate caiu umas lagrimas :')

    ResponderExcluir
  2. ooow amor, escreveu lindooo *--*
    bom, posso dizer que meu ano não foi TÃAAOO bom assim, mas tudo bem, 2011 será MTOOOO melhor xD
    então que venha 2011 *-*
    desejo tudo (final do seu texto) em dobro a vc e toda sua linda família, e que nossa amizade cresça e se fortifique ainda +, como vem a cada ano...
    amo lhe mtoooo ♥

    ResponderExcluir