com pão de queijo!

:}

domingo, 19 de dezembro de 2010

mimimi

eu to deprê hoje, e eu assisti o filme Lembranças ):
me deu vontade de sair e falar pra cada um que eu tenho na vida o que é pra mim...
eu pensei em tudo tudo que eu já fiz, falei, como agi com tal pessoa, como reagi... e a vontade de voltar atras é enorme, nossa como é. Se eu pudesse ;s
mais a vida é assim, no erro você levanta e segue em frente pra acertar, mais e quando não acerta?
eu to realmente pensando no meu futuro, meu amanhã. As pessoas fazem planos, idealizam o momento, as vezes coincide, mais a maioria não. E aquelas que esse dia nem chega pra ter certeza se errou ou acertou? É díficil pensar, dói, é uma dor que eu n deveria sentir sei la ):
Como quando a gente diz ' segunda feira começo regime' ' amanha eu estudo' 'amanhã eu vou abrir meu coração' ' tal dia vou mudar minha vida'... não é assim, Todo mundo sabe que n, que quando chega o dia, ou a hora, você não quer mudar já. você pensa 'depois' e vai adiando... como quando você diz que vai acordar cedo e diz ' mais 5 minutinhos'.
Se você pensa em algo pro futuro, mude já agora. não deize pra amanhã que ele pode não existir, é ruim dizer isso, mais é uma verdade possivel, todos sabemos que não somos eternos, mais enquanto estamos aqui podemos mudar muito a vida de alguém, com um simples gesto do agora, qe você queria deixar pra depois.
" Qualquer coisa que você faça será insignificante, mas é muito importante que você o faça. Você pode não saber qual é o significado da sua vida, e não precisa. Precisa apenas saber que ela significa alguma coisa. Toda vida tem um significado, mesmo que dure 100 anos ou 100 segundos. Toda vida tem. E cada morte, muda o mundo do seu próprio jeito. Ghandi sabia disso. Ele sabia que sua vida significava alguma coisa para alguém, em algum lugar, de alguma forma. E ele sabia com muita certeza que ele jamais saberia o significado dela. Ele entendeu que viver a vida, deve ser mais uma grande preocupação, do que um entendimento. E eu também. Você pode não saber, então não leve isto por certo, não leve isso muito a sério. Não adie o que você quer, não deixe que nada o impeça. Apenas tenha certeza, de que as pessoas com que você se preocupa saibam. E tenham certeza do que você realmente sente, porque só assim tudo pode acabar. " remember-me .
reflitam :I

Nenhum comentário:

Postar um comentário