com pão de queijo!

:}

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

ultimo de 2010 :D

Oi pessoas :D eu tava vendo retrospectiva 2010 hoje, quanta desgraça :s quanta coisa errada e desumana aconteceu, e acontece. Tanta coisa, mexeu comigo rever. Pensei na minha vida, no que eu tenho, e sempre achamos algo pra reclamar, e aqueles que perderam tudo? que vão começar do zero novamente, que literalmente perderam tudo ! Eles sim tem direito de reclamar de alguma coisa, mais a única coisa que querem é viver, têm esperança. E falando em esperança, hoje dia 31/12/2010, eu to esperançosa pra amanhã, pra 2011! Eu quero mudança, cansei de injustiças, de tristezas, de mentiras, falsidade e infelicidade. TODO mundo merece ser feliz, TODOS. E no que depender de mim, nos 365 dias do ano, a maioria serão felizes e eu vou fazer tudo o que eu puder pra fazer as pessoas sorrirem (:
Não adianta a gente esperar a felicidade, a gente querer que tudo nos encontre, as vezes nos encontram e a gente ignora. Correr atras n custa nada, quando se quer algo, tem que se correr atrás :D eu vou correr atras da minha, custe o que custar ! Eu to botando muita fé nesse próximo ano, e sei que não vou me decepcionar, denovo.
Eu decidi que eu quero, seja no que eu me formar, mais eu vou ajudar as pessoas que precisarem, eu quero fazer a diferença na vida de alguém. Eu desejo desse ano, FELICIDADE e PAZ.
é, VEM NE MIM 2011 :D :D


FELIZ ANO NOVO A TODOS, MUITA PAZ E MUITA LUZZ (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário