com pão de queijo!

:}

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Eu fui toma um remédio pra dor agora, e pensei na possibilidade de se ter remedio pra tudo. Não só pra dores físicas, mais as emocionais. Não um tarja preta pra maníaco, mais um remédio que te faça viver bem. Um remedio pra esquecer aquilo que queremos, e não pra ajudar a lembrar. Um remédio que faça cicatrizar mais rápido um coração partido, por exemplo. Ou um remédio pra visão, pra fazer a gente enxergar tudo como é, as pessoas como são e nos ajude a ver o que é melhor pra gente.
Mais não tem, o legal da vida são as dificuldades. Elas ferram, ferram as pessoas, pra no final valer a pena, é bom mais é doloroso. E é uma dor que nenhum paracetamol pode fazer parar.
Um antiestress, ou um viagra pra humor. Um remédio pra audição que faça as pessoas ouvirem um amigo por um momento. Mas nem tudo tem concerto. Como a morte, é repentina e rápida, ninguém espera, assim são as mudanças da vida. Uma hora você ta feliz e tudo dá certo, e quando menos se espera tudo muda, pode ser mandinga, ou azar. quem sabe destino ? não sei, só sei que é tudo tão rápido, tudo tão em momentos, qe se não souber aproveitar ja eras.
Eu tive dias ótimos mês passado, mais em um dia, um momento, parece que mudou tudo. E eu tava crente qe quando desse 00:01h de 01/01/11 tudo mudaria, não foi assim.
Não é do nada, tá eu disse qe era do nada, mais tudo tem seu desenvolver , seu desenrrolar.. sua história cada escolha e cada ato, é um lápis qe vai escrevendo essa história, e aos poucos se constrói algo.
Eu to de camper esperando uma mudança, mais enquantoo não vem eu vou correndo atrás. me Fudendo ( me perdoem a palavra) e aprendento, é a vida !

Um comentário:

  1. é assim mesmo rai,as mudanças demoram pra acontecer,mais isso vai acontecendo aos poucos!adorei!
    beeeijo :DD

    ResponderExcluir