com pão de queijo!

:}

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

true love

Sabe, eu invejo Romeu e Julieta, tá, não inveja, porque é ruim sentir inveja, mais eu tenho vontade de ter um amor lindo como o de Romeu e Julieta. Posso escrever uma carta pra Julieta, esperando uma resposta do que fazer. Não sei se vou encontrar vindo num cavalo marrom meu Romeu, mais eu posso ter uma idéia do que fazer, pra não deixar você ir embora. É, nunca é tarde demais, eu acho. Você pode esperar muito de um momento, mais ele não será o mesmo se você não fizer o que tem que ser feito. Ele não vai ser o mesmo se você engolir o que realmente quer, por medo. E se for o melhor momento da sua vida? Você vai querer perder pro medo? O que é esse medo? É do algo que não é bom e vai sufocar sua coragem. Talvez seja tarde um dia, lamentações fazem mal ao coração. dói, e dai é mais triste ainda dizer ' agora é tarde'. Destino? Eu acredito, o destino faz e desfaz as coisas, ele te leva onde você nunca imaginou estar, e mais uma vez, se deixar escapar o momento, quem sabe depois, pode ser tarde de mais. Ninguém sabe o peso da lágrima que cai dos olhos de alguém que 'perde'. Dor misturada com saudade, que se juntam naquela pequena gota, que cai pelo rosto até encontrar seu destino de gota. Você pode um dia saber, um dia sentir esse peso. Porque tem que se perder pra dar valor? A ausência faz com que o nosso coração, tenha saudade, e só com a saudade podemos sentir o valor que tinha pra gente, quando a gente realmente tinha. E que por nem se importar com a ausência, acabamos não enxergando o valor e assim erramos, erros que depois custamos acreditar que cometemos, e quem sabe pode ser tarde demais. Mais para um amor verdadeiro nunca é tarde demais, nem 5 meses ou 50 anos. Contando que você o sinta, e que ele nunca morra em seu coração, nunca será tarde demais.


sim me baseei no filme " Cartas pra Julieta "

Nenhum comentário:

Postar um comentário