com pão de queijo!

:}

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

aos amigos (:

Eu acredito em super-heróis. Acredito em super-poderes e eu conheço uns super-heróis. Não eu não sou louca. Esses super-heróis são meus amigos e eles tem o poder de me deixar feliz, de me alegrar e me levantar *-* ( tipo viagra do humor , haha ) Não tem coisa no mundo mais confortante ( depois de colo de mãe, e abraço de pai ) do que um sorriso aberto de um amigo, um abraço de amigo. Quando você tá mal, brigou com alguém da família ou ta sofrendo uma desilusão, sempre vai ser algum ou alguns amigos que estarão lá, do seu lado, segurando sua mão e te aconselhando. Quando você estiver feliz ou triste, vai ser um amigo que vai estar ali do seu lado pra dividir esse sentimento. Quando você estiver confuso, indeciso, vai ser o seu amigo que vai te apoiar e te mostrar uma possível solução, o que for melhor pra você sempre. Quando você precisar, seja uma xícara de açúcar ou um abraço, o AMIGO vai estar sempre do seu lado, te acolhendo, te apoiando e sendo parceiro pra tudo (:
O poder que faz tudo isso acontecer, é o amor. Um amor fraterno, um amor sincero que você sente com essas pessoas. Um amor de irmão, daquele irmão que não é de sangue, que não é sa sua família, mais é da família de amizade. E não tem briguinhas ou intriguinhas que desfaçam laços fortes de amizades. Não amizade de verdade, se a pessoa é sua amiga, ela é de verdade. Se não for, aí ela não era amiga. A amizade quando é amizade mesmo, verdadeira, não há tempo lugar ou cirunstância que a apague, que faça esquecer da alegria de ter alguém pra compartilhar tudo. De se ter alguém que é seu amigo pra todas as horas. O tempo passa, e não deixa envelhecer e estragar, e sim fortalece e firma os laços de uma amizade.
Hoje eu vi, como eu tenho os melhores amigos do mundo. Meus amigos do colégio, depois de tanto tempo juntos, vi que não vai ser nada que estrague os laços que fizemos. E meus amigos que tenho na vida, fora do colégio, pessoas das quais se eu n tivesse na vida, a vida não teria o mesmo valor, nem o mesmo sentido que tem com eles do meu lado. Feliz da pessoa que tem amigos, pois nele encontra toda a alegria necessária, a força necessária pra enfrentar algo, pra seguir sempre em frente. Um colo, um abraço, um beijo, um momento com seus amigos é um tesouro que quem recebe sabe o valor, o valor da verdadeira amizade. :)

2 comentários: