com pão de queijo!

:}

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

sindrome de abstinência

O ser humano é imperfeito, quando tá conseguindo algo, sempre há uma recaída.
Tipo um regime, fica a semana toda sem comer doce, ai no domingo come um monte. Ou alguém que para de fumar, depois de algum tempo acaba caindo em tentação. Ou quando queremos esquecer uma pessoa que gostamos muito, quando achamos que conseguimos, um momento, uma conversa, algo que aconteça pode fazer tudo vir à tona.
É a carne é fraca, somos covardes. Não conseguimos ter força de vontade, de enfrentar de cabeça e resistir. Na nossa cabeça sabemos que é errado e que não devemos, mais e o nosso coração nosso sentimento, nossa vontade. Ela é cega e traiçoeira, sempre que pode contraria a razão, e depois vem um sentimento de culpa, de fraqueza.
Como diria a mãe de uma amiga minha " Se não tiver uma tentação que graça tem?" Tudo que é fácil sem sofrimento, é sem graça. Mais porque ter TANTO assim,SDDSUDUHSDUSDU
podia ser uma coisinha ou outra mais não. na verdade são como provas, que passamos pra crescer, se ' reprovamos ' nela, temos qe recomeçãr do zero ou de onde paramos.
Eu to aprendendo com o meu regime, não é pq tem uma pizza na janta que eu tenho que comer ela e acabar com meu esforço. Precisamos exercitar nosso lado de força, e assim ter muita força de vontade e superar desafios que cabem somente a nós pra que sejam alcançados.
Continue forte com sua salada e deixe que a pizza e os doces fiquem de estraga prazer dos outros #filosofandofail HAHAHAHAH

mais é assim o processo da vida. Tem dias de glória, dias de derrotas, mais nada que faça se desistir totalmente. Tudo aquilo que te derruba te fortalece, não deixe que algo pequeno estrague algo grande. SEJA FORTE (:

2 comentários:

  1. a vida é uma grande provação e sem sofrimento não há aprendizagem... ou seja quem supera, mostra sua força e vontade de viveer... porem só quem supera e aprende com esse sofrimento que realmente sabe viver...

    SEJA FORTE E SORRIA SEMPRE essa é a regra da vida xD

    ResponderExcluir