com pão de queijo!

:}

sábado, 19 de fevereiro de 2011

HAPPINESS

Hoje eu estou MUITO feliz. Rir sozinha lembrando de coisas, ficar feliz por muitas coisas darem certo, realizar sonhos, conquistas... Do mínimo eu to feliz, do máximo eu to feliz.
Essa semana foi uma ÓTIMA semana, posso assim dizer que realizei sonhos, e realizei mesmo. Planos que eram do ano passado, mais que agora estão realizando, uma sensação boa, uma sensação de dever cumprido, com um sorriso no rosto. Eu fiquei muuuuuuito feliz por uma coisa, não vou dizer agora haha e hoje na reunião da PA ( pastoral de adolescentes) lá cantaram uma música do Pe. Fábio de Melo, quando eu ouvi, nossa parece que abriram uma cortina em mim, veio luz, eu entendi coisas, e percebi. Pensei em muitas pessoas, em mim, na minha vida. Depois leram uma reflexão, de quem vive pra servir renova suas forças. Eu lembrei da aula de sociologia que tive nessa quinta. E percebi, que por mais que eu queira fazer farácia, talvez seja mesmo pra eu fazer enfermagem, trabalhar com as pessoas, ajudar, servir o próximo. É isso que eu quero, construi planos em cima disso sem perceber, e agora mais do que nunca eu to animada pra cursar. E um dos meus sonhos, era estar na UEPG e eu estou lá, essa semana foi muito feliz por eu ir la, estudar *-*
Eu tomei um chá de ânimo, os problemas que eu via em tudo, estão pequenos. Nem atrapalham em nada na vida. E eu quero aproveitar essa onda de felicidade que é raro as vezes e contagiar por aí (:

que venha MESMO 2011 :)

Esse é o video da música, espero que também gostem :)




beeijos :* @raiiurkiv

Nenhum comentário:

Postar um comentário