com pão de queijo!

:}

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

1º dia de aula

Vim contar como foi o meu 1º dia de aula, na UNIVERSIDADE :D
eu confesso que tava com medo, aliás era um mundo novo que eu ia enfrentar. Cheguei lá cedo, e encontrei com as meninas da minha sala, fomos pra sala conhecemos os veteranos, nos apresentamos e fomos no Amarelo, pedimos dinheiros, estavamos pintados, cantamos o hino de enfermagem, 1º bateria ...
Eu me diverti muito, e vi que tudo o que eu pensava da universidade na verdade não era. Os professores parecem ser legaais, já gostei *-* As matérias, algumas me identifiquei, as mais voltadas pra biologia... as meninas da sala, a maioria são novas pra mim, uma ou duas eu ja conhecia, mais são legais, divertidas e animadas também :), e só tem 2 meninos na sala :p
Eu tava com medo de não fazer amigos, de não me enturmar... medos , como se fosse uma escola nova. Mais uns dias antes de ir pra aula, eu vi uma frase ' Não deixe que o medo de jogar te impedir de jogar'. Fui de cabeça erguida, meio acanhada porque sou tímida, até eu me soltar :D o trote foi legal, e vai ser legal, tem mais uma semana de trotes e mais o outro trote ( da medinhoo hihi ) mais vai ser a parte mais divertida, que eu vou lembrar sempre e vou ter histórias pra contar para meus filhos e netos ...
Calouro sofre, mais faz parte do processo :p UHSDSHD
eu ainda não acostumei com muitos ônibus por dia, mais é questão de tempo.
Por falar em tempo e esquecer os medos, só digo que não há nada melhor que ter coragem pra contar e dizer o que se sente, o que quer. Pode ser doloroso mais pode muito bem valer a pena como você nunca pensou que valeria (:

Eu desejo sorte pra mim, e pra todos os calouuros de qualquer curso que seja :D
beijos @raiiurkiv

Nenhum comentário:

Postar um comentário