com pão de queijo!

:}

sábado, 12 de fevereiro de 2011

ps:

Gente eu não conteeei aqui no blog, mais eu entreeei na universidade *-* pelo PSS ( processo seletivo seriado ). Vou fazer enfermagem na UEPG (:
Eu não tava muuuito animada, afinal eu queria farmácia. Mais eu to me animando com a idéia de enfermagem e acho que posso me dar bem *-* Essa era uma de minhas metas pra 2010, como disse em um dos meus textos, se realizou esse ano, mais realizou :}
eu queria agradecer a TODOS que acreditaram em mim e me apoiaram e sempre me apoiam *-* e agradecer a Deus por me guiar e me ajudar a realizar essa meta minha :)
dia 16 começam as aulas, e eu confesso que essas férias estavam tediosas e mal vejo a hora de voltar a uma rotina :D ( depois de um mês vou reclamar muito disso, haha) Ansiosa pra conhecer o campus, pegar 2 ônibus pra ir e 3 pra voltar pra casa, conhecer as pessoas *---* tudo tudo (:

eu precisava dividir com vocês :D
um beijo @raiiurkiv

3 comentários:

  1. parabéns mais uma vez rai!
    minhas férias tbm não teve nada de bom,só fiquei em casa mais o que importa que vencemos uma grande etapa que é entrar na UEPG.a e vai ser uma viajem e tanto pra chegar na universidade mesmo rere!

    ResponderExcluir
  2. legal gostei do seu blog e das coisas que escreve nele sao muitos legais se quiser da uma passadinha no meu:
    http://justmekateramsey.blogspot.com/

    ResponderExcluir