com pão de queijo!

:}

sábado, 12 de fevereiro de 2011

sonhos

O que são sonhos? Dizem ser desejos reprimidos, vontades ocultas... Não sei o que são. Não me refiro a sonhos tipo planos, exemplo, sonho de comprar um carro. Nem me refiro ao sonho da padaria, exemplo de goiaba (.-.). Me refiro aos sonhos que eu, você ( provavelmente tem) todos temos quando dormimos, ou cochilamos bem. Podem ser vontades reprimidas, algo que você queria MUITO fazer, não faz então seu subconciente imagina aquilo e você sonha, aqueles sonhos bem reais, que você acorda com a sensação de qe não foi um sonho. Quem nunca sonhou com o beijo de tal pessoa? Com o abraço da outra ? Com algo que você queria muuuuito, mais nem aconteceu.
Ou que poderá acontecer um dia, vai saber.
Sonhos são algo tão, tão difícil de falar sobre. E o que cada um significa, eu realmenre não sei, mais sei que nenhum livro vai te explicar o que AQUELE TEU sonho significa na SUA vida. Pode ajudar. Mais sei que quando sonhamos que algo dá errado, e quando chega o dia de acontecer dá super certo, eu acho que é porque você se preocupou tanto com fazer dar certo, que sonhou dar errado, e fez dar certo. Quando sonhamos que alguém morre, pode não ser saúde, pode ser um sinal, muitas pessoas dizem ter sinais em sonhos, eu acredito nisso.
Ou aqueles sonhos e imaginamos que caímos, porque sempre mechemos a perna e acordamos assustados? Comigo sempre acontece é engraçado :p
Ou quando acordamos cedo pra aula, e dai dormimos denovo e sonhamos qe já acordamos e fizemos tudo qe se faz e quando vemos nem acordamos ainda...
Tá mais sonhos são legais, bizarros e uns fofos outros do mal qe são pesadelos dai.
E cada sonho tem sua parte ruim, sempre. O abrir os olhos, despreguiçar e ver que TUDO aquilo foi sonho. Porém essa é a melhor parte dos pesadelos.

2 comentários: