com pão de queijo!

:}

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Um dia desses, que você não tem nada pra fazer ( ultimamente meus dias estão assim S: ) fui atender o telefone, que estava tocando bem louco na sala de visitas. Desci a escada correndo quando cheguei perto pra atender, parou de tocar. Esperei um minuto, nada, resolvi subir pro meu quarto quando ele tocou denovo, atendi, falei o que tinha pra falar e desliguei. Tem um sofá do lado dele, aquele sofá me chama pra deitar nele, e dormir a tarde toda e acordar de bom humor, mesmo que me acordem. Sentei nele, olhei pros lados, ele todo branco e aconchegante. Deitei virada com a barriga pra cima, eu estava sozinha em casa e olhava os detalhes da cortina, e prestava atenção em minha volta. Ouvia o silêncio que ecoava pela minha casa. Fechei meus olhos como se me desligasse do silêncio exterior a mim, e passasse a ouvir meu interior. Ouvi o que eu estava pensando, em quem eu estava pensando. Ouvi minha respiração, que estava agitada ainda por eu ter descido a escada correndo e se acalmava aos poucos. Passei a ouvir meu coração, ah meu coração. No seru ritimo, calmo intenso, que cada batida queria dizer algo. Sempre que eu ouvia meu coração, eu errava, acertava, mais nesses erros vendo o lado positivo eu via que era um acerto. Meu coração que mexeu com minha razão em vários momeentos, naqueles momentos que você quer falar, voce pensa pra falar. Cada batida, sístoles e diástoles que irrigavam meu corpo com meu sangue quente. Sinal de vida. Sinal que ele batia por mais um motivo além de você.

Um comentário:

  1. essa é a melhor reflexão que pode existir *-*
    me encontrou dentro de seu s2 mor? xD
    amo mto amor

    ResponderExcluir