com pão de queijo!

:}

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Hoje eu tava ajudando minha mãe a cortar uns tecidos e estava meu irmão também. A gente lembrou de tudo que a gente aprontava quando pequenos, e me deu uma saudade |:
aqueles tempos qe se brigavamos era porque um pegou o brinquedo do outro, ou por que não deixava a vez do outro na motoquinha haha.
Como eu tenho saudade de tudo isso. Como tenho saudade de ser próxima do mmeu irmão, quando a gente brigava, no fim do dia iamos nos abraçar e pedir desculpas. Nunca vou esquecer quando ele me ensinou a andar de bicicleta :D haha. Eu era tão feliz nessas épocas e nem sabia! sabia sim na verdade e aporveitei bem, mais dá uma saudade...
de quando minha preocupação era achar o sapato da boneca que eu tinha perdido. É chegou a responsabilidade. Cresci, mais as vezes eu morro de vontade de correr pro colo da mãe, chorar porque caí ou porque algum coleguinha tinha zombado de mim. Hoje se eu fosse chorar tudo que acontece pra mãe, tadinha. Por isso meu travesseiro me entende. Hoje eu estou confusa quando sinto que limpei meu coração, sempre há um sonho que faz aparecer migalhas. Sonhos tão reais, mais são sonhos...
Hoje eu sou feliz também, mais eu hoje estou com o coração tomado de saudade, e aqueeela vontade de chorar. Não, não é de tristeza, e sim de alegria por ter sido mais Feliz do que triste :)
Eu não me arrependo de nada de antes, porque vivi bem cada fase. O engraçado é que essa fase que estou, estou confusa. Mais com o tempo vai ficar tudo claro em meu coração e minha cabeça (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário