com pão de queijo!

:}

sábado, 26 de fevereiro de 2011

nostalgia

Todas as manhãs, eu acordo com minha nova rotina. Vou pra aula, uma outra rotina nova, pegar ônibus, é longe o caminho. Ver pessoas novas, ambiente novo, professores novos. Bate uma leve saudade do ano passado. Eu olho pro lado, sinto falta das minhas amigas do colégio, passar um bilhetinho, que mais parecia um texto. Fazer cartas durante uma aula chata, desenhar na carteira, gritar na janela, miar nas aulas, hahaha, rir de tudo tudo com os meus amigos todas as manhãs. Faz falta cada sorriso que eu sempre via, os abraços de bom dia, as horas dos recreios. Fotos, aulas, conversas, professores... como me deu uma saudade. Uma lembrança boa, uma saudade boa.
Sei que nessa nova faze virão risos e abraços de bom dia, conversas e bilhetinhos. Mas enquanto não chega essa rotina, eu lembro dos melhores momentos da velha rotina :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário