com pão de queijo!

:}

sexta-feira, 4 de março de 2011

dream

Eu tinha muitos sonhos. Eu tenho muitos sonhos. Uma época da minha vida, eu pensei " poxa dá tudo errado, não mereço que algo dê certo? ". É que a vida tinha suas esquinas, e eu passei por algumas até chegar aqui. E hoje eu entendo algumas coisas pelas quais passei e pensei que era o que eu merecia, o que tinha que ser pra mim. A vida pode ser o que quisermos, mais não é um caminho reto a seguir. Muita coisa parece ser errada, pra uma dar certo. Esse ano eu compreendo mais coisas. Eu entendi o porque esperar pode ser bom, quando a espera acaba acreditem é melhor. Eu tenho um monte de palavras bonitas pra dizer, quem sabe eu escreva, mais dizer é o auge do sentimento que essas palavras podem representar. Melhor que sonhar é realizar, eu estou em um momento de realizações, e a consequência: Felicidade. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário