com pão de queijo!

:}

sexta-feira, 6 de maio de 2011

sem palavras

Esses dias atrás eu andava meio sem sono (coisa do mal, porque eu amo dormir), sempre que eu deitava ficava viajando entre pensamentos, lembranças e sentimentos. Raramente chorei, se chorei foi de saudade, e eu pensava mil coisas lindas pra escrever, pra citar pra repassar a quem lesse enfim. Mais me fogem as palavras quando quero escrever. Mais poque quero palavras? pra dizer o que?
Eu devia procurar tempo pra ver todas as pessoas que eu tiver vontade, matar a saudade, colocar a conversa em dia, se importar mais com as pessoas. Mais é dificil. A vida é engraçada, tem fatos e fatos que se ligam interligam, e quando penso na minha vida, penso " Como ela seria se eu tivesse escolido outro caminho? ". Poderia comparar a vida como um cardápio, onde se tem as opções a se escolher. Mais pensem, dependendo do que eu escolher posso me magoar, ser feliz, o que vem com o caminho escolhido é consequência, e quando fizemos a escolhas deviamos ter essa ciência, de se conformar com o escolhido. Eu não estou reclamando dos caminhos que escolhi, mas sim refletindo como seria se eu tivesse escolido outros. Talvez hoje não estivesse como estou, bem e feliz.
Caminhos caminhos, por mais diferentes que sejam se crusarão em um ponto, eu acho. Vidas são interligada e uma vida interfere na outra. Um sentimento desencadeia um sentimento, uma ação enfim, tudo tem sua consequência, " pra toda ação tem uma reação" pois é. Eu queria sem rodeios explicar a reação que acontece em mim, mais como disse anteriormente, não acho as palavras. Até poruqe não são as palavras que vão dizer, quem sabe só um sorriso fale. Mais nesse momento eu só queria palavras pra deixar esse texto bonito.
Como não achei, sorrio pensando e procurando. Sorrio na intensidade como procuro as palavras para escrever, sorrio na força com que canto aquela canção qe me faz lembrar, de alguém, de um momento de uma história. Sorrio na sinceridade com que meu coração bate. Sorrio pois fechei os olhos, e vi você.

Um comentário: