com pão de queijo!

:}

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Acredite

- Ninguém disse que seria fácil - Aconselha um amigo. É realmente ninguém disse. No fundo eu sabia o quão difícil seria, e mesmo assim eu insisto. Tem algo que nos move, algo além da razão. Sim eu to dizendo que os sentimentos nos movem. Eu estava ouvindo música esses dias indo pra casa, um caminho que percorri sosinha, não que eu esteja reclamando, mais é um tempo que tenho pra pensar e conversar com o meu coração. Eu estava num dia feliz, ouvindo uma música que me traziam boas vibrações, boas lembranças.. quando algo me chamou atenção. Olhei e ví um andarilho, sentado encostado no muro, com um cachorro do lado dele, mais bem do lado mesmo, os dois estavam encolhidos, e perto um do outro pro frio passar. Tava frio, aquela cena mecheu comigo. Amor amor amor, sempre dizemos do amor, que precisamos pra viver, mas e essas pessoas? Que amor que elas têm? E que amor as demais pessoas têm, que passavam por ali e ignoravam a cena. Dizem que amam, mais ignoram um ser humano. Amor...
"Sofrer é fácil dificil é ser feliz" uma vez citou uma palestrante. Quem ler está pensando " que merda de texto é essa?? ". Quando dizem que não vai ser fácil, não é ( na maioria dos casos ) pra desanimar e sim pra dizer " lute, va em frente com fé, atrás do que você quer, que tudo no final dará certo". Há escolhas a fazer e consequências a aceitar. Mais nunca saberemos o resultado se não arriscar.
Eu digo isso na teoria é fácil, mais na prática? É entendo, eu estou em momentos de "e agora josé?". Ignorar? eu não posso, ouvir o coração? ele está mais confuso que eu, a razão? se perdeu pensando numa saída... Agora tudo depende do destino e da sorte, confiança e esperança pois esta é a última que morre.
Não nos acomodemos com o sofrimento nem com as fases difícieis que parecem não ter fim, vamos lutar por aquilo que queremos somente o melhor vai acontecer pode ter um lado negativo mais o melhor vai acontecer. Pode demorar, aí entra a paciência.
Mais nunca desistir de lutar.
O amor nos move e nos empurra pra lutar. Mais que haja amor também pra ser solidário, haja amor pra enfeitar o mundo. Pois afinal se vamos lutar pelos nossos ideias que seja em um cenário lindo, repleto de amor que no final, ah no final. Eu SEI que vai tudo dar certo. Acredite! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário