com pão de queijo!

:}

sexta-feira, 27 de maio de 2011

saudades

Nunca pensei que doeria tanto uma saudade. Aperta o coração, seca a boca, molha os olhos. Lagrimas salgadas, que extravazaram de um momento delicado de lembranças.
Ai como eu tenho saudade!
Hoje, tá tudo tão mudado, o que era azul parece ser verde e assim vai.. O que ontem já fazia rir hoje nem graça tem mais. Tudo muda, as mudanças são boas, ou não. Sou muito boba de pensar que tudo iria continuar como era. Pessoas que marcaram mesmo minha vida, hoje tão distantes de mim, dói pensar. Não estou sozinha, mais agora me sinto. Sabe eu sinto muita falta das minhas amigas, nossa como era bom abraçar elas todo dia, rir com elas, falar besteiras, desabafar e ouvir o que somente uma amiga podia dizer. Fofocar, contar segredos... Eu só queria participar mais da vida delas, saber como anda o dia, a vida. Saudade de momentos que eu tinha antes, que hoje por falta de tempo, por muitas responsabilidades já não tenho.
Essa saudade misturou com o medo, medo da vida do futuro. Tudo é tão incerto, duvidoso é desproporcional o número de perguntas pra poucas respostas. Tudo que eu tinha certeza hoje já não tenho controle.
Eu precisava de um abraço forte pra me mostrar que tudo tá tranquilo. Mais meu coração pulsa apertado. É saudade não tem braço, mais sabe apertar... :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário