com pão de queijo!

:}

sábado, 4 de junho de 2011

you

Não sei explicar o quanto eu estou feliz. Não sei explicar porque me vem mil palavras doces quando penso em você, se tudo poderia ser explicado com um gesto, um abraço, um olhar, um beijo... *-*
Ouvir músicas que fazem sentido, que cada melodia traz uma lembrança boa, me faz lembrar do teu sorriso, do teu jeito, de como você é, do que você é pra mim. Sentir um cheiro, que logo me traz sua imagem no pensamento, ver horas e minutos iguais e pensar ' será que pensou em mim?'. Ver o filme romântico mais lindo, e chorar, por saber que tem alguém tão lindo na vida, como o filme mostrava. Cada vez que o vejo, a despedida dói, a vontade de ficar sempre, o tempo todo ao seu lado só aumenta. É cedo? azar, meu coração ta dizendo cada palavra que escrevo, cada sentimento. Cada pessoa sabe bem o que se passa dentro de si mesma. Eu sei o que foi que passou aqui, há muito tempo se passa.
Me explica, me ensina, como você faz. Como consegue esse efeito. É eu to boba, por você, você você e você :)

Um comentário: